Dubdem Rede

 

Rede viva, orgânica, interativa. 

 

Cometa cósmico Dubdem

 

 

 

 

Este é um dos conceitos principais que movem o núcleo Dubdem. Rede é movimento, diversidade, interação, transformação e evolução, são as conexões simultâneas em múltiplas linguagens no espaço-tempo.

 

Conexões que vão se estabelecendo, junto com o movimento das ideias, engajando e envolvendo os intérpretes: profissionais, grupos culturais, simpatizantes, colaboradores. Juntos compartilhando trabalho, objetivos e experiências. Do coletivo para o coletivo.

 

As pesquisas, ideias e projetos Dubdem são desenvolvidos e difundidos sob o conceito de redes de engajamento, produção, interação cultural e comercial. Uma rede auto-sustentável, independente, fazendo acontecer o mercado por outros caminhos, com nossos próprios canais, mídias e processos. O objetivo da rede é a evolução coletiva equivalente. De quem pensa, de quem faz e de quem experimenta.

 

O conceito de rede na Dubdem significa: 

 

1. Ponto-nodal de uma rede independente de músicos, designers, artistas plásticos, poetas, escritores, criadores de diversas expressões culturais. Vamos engajando pessoas que compartilhem com nossas ideias, criam e produzem projetos relacionados com nossos temas. 

 

2. Plataforma de difusão da rede Dubdem de bandas, músicos, cantores, designers, artistas que desenvolvem trabalhos de maneira ética, com conteúdo crítico e coerente com os temas e princípios.

 

3. Movimento coletivo de interação, transformação social, cultural, econômica.

 

 

.

Dubdem Rede

Dubdem está conectada com outros núcleos de projetos e produções.

Coletivo mundial.

Selo do artista jamaicano Karubel.

DubZaine

Núcleo de design experimental.

SerBrand

Núcleo de Projetos de Significação de Marca

CSO - Comunicação Signorgânica.